Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Recém-chegados, goleiros assumem responsabilidade de substituir Saulo


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

18/12/2015 | 07:00


Substituir um ídolo de uma equipe nunca é fácil. É a tarefa que os goleiros Paes e Renan Rocha, recém-contratados pelo São Caetano, terão pela frente no clube após a saída de Saulo, que disputará o Paulistão pelo Red Bull nesta temporada e havia conquistado a torcida com as boas atuações.

Apesar disso, os arqueiros contratados para a Série A-2 garantem que têm possibilidades de preencher o espaço deixado por Saulo. “Espero cumprir a expectativa e fazer o que ele (Saulo) fez aqui no São Caetano, conquistando a torcida e tendo boas atuações”, afirmou Renan Rocha. “O Saulo tem uma história muito bonita no clube e temos tudo para repetir isso, porque a estrutura é a mesma”, comentou Paes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;