Política Titulo
Maluf diz que Covas ficou velho e que Alckmin perdeu a cabeça
Do Diário do Grande ABC
14/09/2000 | 15:30
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Sao Paulo, Paulo Maluf (PPB), afirmou nesta quinta-feira, que Covas "ficou velho" e que seu outro adversário, Geraldo Alckmin (PSDB), "perdeu a cabeca", ironizando o slogan de campanha do tucano ("o prefeito com a cabeça no lugar).

O motivo do insulto contra o Governador, foi a frase em que Covas comparou o pepebista e a petista Marta Suplicy aos jogadores Pelé e Coutinho, para dizer que ambos estao unidos nesta campanha. Quanto a Alckmin, a declaraçao foi uma resposta às suas críticas. O candidato à Prefeitura de Sao Paulo, Paulo Maluf (PPB), afirmou nesta quinta-feira, que Covas "ficou velho" e que seu outro adversário, Geraldo Alckmin (PSDB), "perdeu a cabeca", ironizando o slogan de campanha do tucano ("o prefeito com a cabeça no lugar).

O motivo do insulto contra o Governador, foi a frase em que Covas comparou o pepebista e a petista Marta Suplicy aos jogadores Pelé e Coutinho, para dizer que ambos estao unidos nesta campanha. Quanto a Alckmin, a declaraçao foi uma resposta às suas críticas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;