Esportes Titulo
Renatinho, do Santos, tem boas lembranças do Grêmio
Do Diário OnLine
18/09/2007 | 20:46
Compartilhar notícia


O atacante Renatinho, do Santos, tem algumas boas lembranças do Grêmio. Apesar de ter sido eliminado da Copa Libertadores da América deste ano no jogo de volta dentro da Vila Belmiro, Renatinho fala, sem dúvida alguma, que aquela partida – triste para o torcedor alvinegro – foi a sua melhor dentro da sua curta carreira como atleta profissional.

"Naquele jogo, fiquei feliz pelo que fiz em campo, mas triste pela nossa desclassificação", disse a jovem revelação santista, que deixou claro que para o jogo deste sábado, contra o Grêmio no Olímpico, em Porto Alegre, aquela partida deve ser tomada como exemplo por todos. "Isso serve de estímulo, foi um jogo em que tive um bom rendimento e temos que sempre pegar essas partidas como exemplo", completou.

Apesar da juventude, Renatinho mostrou muita consciência ao afirmar que uma vitória em Porto Alegre (RS) é fundamental para o objetivo santista de beliscar uma das quatro vagas à Copa Libertadores da América de 2008. É um confronto direto, muito importante. Temos condições de arrancar pontos deles no Estádio Olímpico", disse o atacante, mostrando que o caminho da vitória é simples:  "o ataque e o meio-campo terão que se movimentar bastante e também marcar".

Alessandro... – Depois de muito tempo amargando o banco de reservas, quem deve aparecer no Santos na partida contra o Grêmio neste sábado é o lateral-direito Alessandro. Ele substituirá Baiano, que cumprirá suspensão automática após ter levado o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo por 2 a 1, no último sábado, no Morumbi.

"É uma excelente oportunidade para vestir a camisa do Santos mais uma vez. Venho trabalhando bastante desde que saí do time e agora terei essa chance com a suspensão do Baiano. Tive a contusão e o Baiano entrou muito bem e agora é a minha vez. Estou muito feliz com essa oportunidade" disse Alessandro, que conhece bem o Grêmio, pois já esteve lá.  "É uma escola de muita força, muita marcação. Temos que buscar igualar a força deles, marcar bastante também e, quando igualarmos na força, jogar nosso futebol e procurar o gol".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;