Economia Titulo Desenvolvimento econômico
Prefeitura de São Caetano premia gestão de 61 empresas

Terceira edição do evento que reconhece aumento da qualidade ocorre hoje, às 19h

Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
26/11/2015 | 07:04
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano entrega hoje, às 19h, no auditório do Instituto Mauá de Tecnologia, o 3º Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão. Serão congratuladas 61 empresas e instituições, em forma de reconhecimento pelo aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade.

Esse modelo já existia nos âmbitos estadual e federal, mas desde 2013 a administração Paulo Pinheiro (PMDB), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, incentiva conceitos e práticas de gestão. “Levamos essa ideia ao ministro (da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme) Afif (Domingos-PSD), que gostou e tem espalhado por todo o Brasil”, afirma o titular da Pasta, Francisco Soeltl. “No Grande ABC, o desempenho das empresas de São Caetano é melhor do que das demais cidades. Temos de cada vez mais valorizar isso. É difícil chegar às premiações nacional e estadual”, completa o secretário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;