Esportes Titulo
Santo André amadurece e muda postura de contratante
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André vai disputar a Série C do Brasileiro a partir de julho com duas metas. A primeira, e não poderia ser diferente, é conquistar o acesso à Série B. A segunda é montar o time da Série A-2 do Paulista do ano que vem.

E a diretoria parece ter aprendido com os erros de um passado recente. Tanto que os atletas contratados para a Série C têm vínculo até novembro. "Usamos a Série C como laboratório e a partir do momento que o jogador mostrar condições, nem precisamos esperar o contrato dele acabar e firmamos um novo vínculo", afirmou o diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella. "Preferimos fazer desta forma e a partir do momento que demonstrar qualidade e interesse em ficar, firmamos contrato para o Paulista."

A justificativa para tal atitude está na possibilidade de o atleta contratado não render o esperado. "Às vezes esperamos uma coisa, não corresponde e aí precisamos nos preocupar com rescisão e tal. É um gasto extra", concluiu ele.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;