Política Titulo

Dilma nomeia Otávio Luiz Rodrigues Júnior para conselho diretor da Anatel

24/11/2015 | 09:59
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A presidente Dilma Rousseff nomeou Otávio Luiz Rodrigues Júnior para exercer o cargo de membro do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A nomeação está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 24. O novo conselheiro terá mandato até 4 de novembro de 2020.

Rodrigues teve o nome aprovado pelo plenário do Senado no dia 30 de setembro. Professor doutor do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Rodrigues foi adjunto do advogado-geral da União, consultor jurídico do Ministério das Comunicações e consultor da União.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;