Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sükur faz o gol mais rápido da história das Copas


Do Diário OnLine

29/06/2002 | 08:07


Ele passou seis partidas da Copa do Mundo sem marcar. Mas quebrou um recorde quando balançou a rede. O atacante Hakan Sükur, considerado o melhor jogador da Turquia em todos os tempos, marcou neste sábado o gol mais rápido da história das Copas do Mundo: 11 segundos de jogo. A façanha ocorreu na disputa do terceiro lugar, entre Turquia e Coréia do Sul, em Daegu.

Logo depois do chute inicial, que pertenceu à Coréia do Sul, o capitão Hong Myung Bo bobeou e foi desarmado na entrada da área por Ilhan Mansiz, que tocou para Sükur chutar na saída do goleiro Lee Woon Jae.

O gol mais rápido das Copa do Mundo pertencia ao tcheco Vaclav Masek. No Mundial de 1962, no Chile, Masek marcou aos 15 segundos do jogo entre México e Tchecoslováquia (7 de junho de 1962).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;