Política Titulo
PT suspende direitos de defensor de usuário de maconha
Do Diário do Grande ABC
21/09/2000 | 20:18
Compartilhar notícia


A executiva municipal do PT em Sao Paulo decidiu nesta quinta-feira suspender os direitos partidários do candidato a vereador Vanildo Rossy Moretti. Ele defende apoio jurídico aos usuários da maconha. O partido alegou que Moretti cometeu "indisciplina partidária", mas que a decisao nao tem relaçao com o posicionamento do candidato

O presidente do diretório municipal do PT, o deputado federal Ricardo Berzoini, disse que vai entrar nesta sexta-feira com pedido de retirada da candidatura de Moretti da chapa petista na Justiça Eleitoral.

O candidato quer a implantaçao do SOS 281, um serviço telefônico com advogados para defender quem usa a droga das açoes da polícia e da Lei. Ele costuma costuma distribuir folhetos com santinhos na praça Ramos de Azevedo, no centro de Sao Paulo, defendendo o serviço de apoio aos usuários da maconha. Nos folhetos, há fotos dos integrantes da banda Planet Hemp, famosa por defender a legalizaçao da maconha.

Moretti diz que nao defende a legalizaçao da maconha, mas sim apoio jurídico aos usuários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;