Internacional Titulo
Paquistão congela bens de organização terrorista
Das Agências
21/12/2001 | 16:10
Compartilhar notícia


Um porta-voz do governo paquistanês, Anwar Mahmud, anunciou nesta sexta-feira que o governo do país vai congelar os bens e as contas bancárias do Umma Tameer-e-Nau, organização considerada terrorista pelos EUA e pela Índia.

Mahmud afirmou que será enviada uma nota oficial ao Banco Central do país para bloquear os bens do grupo, acusado de apoiar o terrorista saudita Osama Bin Laden e a rede Al Qaeda.

O paquistanês disse que no sábado “será feito um anúncio a respeito das decisões contra outro grupo, o Lashkar-e-Taiba".

O governo do Paquistão tenta diminuir a tensão com a Índia. Na semana passada um grupo islâmico paquistanês atacou o Parlamento indiano causando 13 mortes. A Índia acusou o Paquistão de abrigar e apoiar os terroristas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;