Nacional Titulo
Filho mata pai a tiros e depois tenta chutar o caixao
Do Diário do Grande ABC
23/06/2000 | 18:49
Compartilhar notícia


O vigilante José Luís Lopes, 45 anos, foi morto a tiros na manha desta sexta, em sua casa, no Jardim Paulistano, em Ribeirao Preto, pelo próprio filho, Raul Lopes Neto, 19 anos.

O jovem usou a arma do pai, que estava numa bolsa, e depois jogou-a num matagal, a dois quarteiroes da residência. Ele tentou convencer a polícia de que nada sabia, mas entrou em contradiçao e confessou o crime.

Afirmou que era viciado em drogas e que nao agüentava mais ver o pai bater em sua mae, que tinha saído no momento do crime para comprar cigarros.

Quando o corpo do pai era retirado da casa, Raul, já detido, tentou chutar o caixao.

Na delegacia, ele disse ter descarregado a arma no pai e que, se pudesse, abriria o caixao e descarregaria outra. Também chamou o pai de "safado", nao demonstrando arrependimento. Foi levado à Cadeia Pública 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;