Setecidades Titulo
Rapaz invade escola e dispara cinco tiros
Especial para o Diário
Henrique Munhos
16/03/2011 | 07:33
Compartilhar notícia


O chapeiro Flavio Barbosa de Sousa, 28 anos, foi preso na noite de segunda-feira, após ter invadido armado a escola Julio Pignatari, no Jardim Telles de Menezes, em Santo André. Segundo informou à polícia, Flavio entrou na unidade para um acerto de contas com um rapaz que estava mexendo com a sua namorada.

O caso aconteceu por volta das 22h30. A zeladora da escola, Simone Leonel Batista, 43, afirmou à Polícia Militar que Flavio disparou cinco tiros para o alto e não acertou ninguém. Simone então ligou para a polícia, que compareceu ao local e prendeu o chapeiro em flagrante.

Flavio foi detido com uma arma calibre 45, que é de uso restrito da polícia. Além do revólver, foram apreendidas 236 g de maconha. Como Flavio estava sem documentos, os policiais foram à casa do rapaz, que fica no Jardim do Estádio. Na residência, os policiais encontraram a droga.

O chapeiro não tinha antecedentes criminais. O caso foi registrado no 1º DP da cidade.

 

VIZINHOS

Moradores vizinhos à escola ficaram surpresos com o acontecimento. Segundo eles, foi o primeiro caso deste tipo no local. "Nunca houve violência aqui. É tranquilo", conta um homem que preferiu não se identificar.

Outros moradores também afirmaram que nunca viram casos de violência nos arredores da escola. De acordo com uma dona de casa, que também pediu anonimato, o único problema são os usuários de droga. "O que é ruim nesta escola são os jovens que pulam o muro e ficam usando droga perto da quadra de esportes. Isso tem bastante."

A equipe do Diário foi à escola Julio Pignatari, mas não localizou a zeladora Simone Leonel Batista. A diretoria da unidade também não informou o nome da suposta namorada do chapeiro Flavio Barbosa de Sousa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;