Política Titulo
Líder petista: atrasar reformas é se opor ao Brasil
Do Diário OnLine
Com Agências
11/09/2003 | 13:51
Compartilhar notícia


O líder do PT na Câmara, Nelson Pellegrino (BA), reclamou nesta quinta-feira das manobras do PFL para impedir a votação da reforma tributária. Para o petista, “atrasar a votação da reforma é fazer oposição ao país”.

Pellegrino explicou que o PFL não saiu vitorioso da sessão de quarta-feira. Para ele, os pefelistas serão responsabilizados se a CPMF deixar de ser cobrada por algum tempo. “São recursos para a seguridade, saúde e programas sociais que correm risco por conta desta oposição burra do PFL”.

O petista elogiou o fato do PSDB ter feito uma oposição pela negociação de pontos de seu interesse, ao contrário do PFL que fez “oposição pela oposição”. “Mostramos que negociar é importante e conseguimos que o projeto original da reforma seja mantido”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;