Cultura & Lazer Titulo
Electronic Arts lança 'The Sims 2'
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
21/09/2004 | 14:24
Compartilhar notícia


The Sims, um dos jogos mais populares de todos os tempos, está de volta. A Electronic Arts lançou no último dia 17 a seqüência The Sims 2, pelo preço sugerido de R$ 99,90. Nesta nova versão do simulador da vida cotidiana, o gamemaníaco poderá pela primeira vez acompanhar seus personagens por uma vida inteira, do nascimento à morte, com transmissão do DNA.

O game também traz Sims mais parecidos com pessoas reais, nova jogabilidade e um engine 3D com gráficos mais realistas e melhorias visuais nos personagens. Detalhes de ambientes como jardins, residências e a decoração dos ambientes estão mais aprimorados.

O game também traz um estúdio de criação que possibilita que o jogador crie seus Sims, personalize as características faciais e ainda escolha opções de cortes de penteados, maquiagem e roupas.

Na nova versão, os Sims nascem, crescem e envelhecem. É possível aproveitar intensamente a infância e adolescência, realizar-se como adulto e ainda curtir a chamada terceira idade. A aparência dos personagens também muda com o passar do tempo. Além de ficar velho, um Sim que passa muito tempo no sofá pode ficar barrigudo e um Sim que se exercita terá um corpo malhado.

Agora, os Sims também possuem aspirações, como romance, conhecimento, popularidade e riqueza, além de desejos e medos que podem levar o personagem a conquistar a sua felicidade ou ainda arruinar sua vida.

Requisitos - Para rodar The Sims 2 com uma placa de vídeo 3D com capacidade T&L, com pelo menos 32 MB, será necessário ter como requisito mínimo Windows 98, Pentium III de 800 MHz, 256 MB de RAM, placa de som compatível com DirectX 9.0, 3,5 GB livre no HD, mais espaço adicional para jogos salvos e troca de arquivos. Para computadores com placa de vídeo sem capacidade T&L é necessário ter um processador de 2,0 Ghz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;