Internacional Titulo
Alemaes culpam mulheres por serem 'ruins de cama'
Do Diário do Grande ABC
07/08/2000 | 14:53
Compartilhar notícia


Após a divulgaçao de uma pesquisa que revelava o descontentamento de metade das mulheres alemas com seus parceiros sexuais, agora é a vez dos homens alemaes rebaterem a informaçao. Segundo uma notícia divulgada pela agência Reuters, os "acusados" querem provar que se as mulheres estao insatisfeitas, é por culpa delas mesmas.

"Minha mulher nao me excita da maneira apropriada", disse um homem da cidade de Bremerhaven, no norte da Alemanha, identificado apenas como Peter M.

Fred W. disse que as mulheres estavam concentradas demais em capturar os homens, mas depois faziam pouco esforço para manter o amor e o sexo acesos em suas relaçoes.

As mulheres reclamam de que os homens as negligenciam ou sao rudes demais durante a relaçao sexual. Uma pesquisa com 345 mulheres entre 18 e 59 anos, feita pelo instituto de pesquisas INRA, disse que as mulheres jovens eram as mais insatisfeitas. A pesquisa foi divulgada pelo jornal "Bild".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;