Cultura & Lazer Titulo
Tendências de PDA serão discutidas em SP
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
22/10/2001 | 18:36
Compartilhar notícia


Nos dias 29 e 30 de outubro realiza-se em São Paulo o 1º PDA Show & Conference, que reunirá representantes do universo PDA – Personal Digital Assistent. Várias empresas que fornecem modelos de tecnologia portátil, sem fio, que cabe na palma da mão, irão participar do evento.

As palestras e debates irão mostrar e avaliar o que se faz hoje com PDA nas fábricas, escolas e no setor de serviços. Haverá espaço para a exposição de soluções que utilizam o software Pocket PC da Microsoft, as novas tecnologias utilizadas e as principais tendências nesse segmento.

Ricardo Nano, da Microsiga, empresa de softwares de gestão empresarial, apresenta no evento um aplicativo PDA na área industrial, mostrando as necessidades iniciais e os resultados. O tema PDA na Educação ficará a cargo de Henrique Flory, diretor do Grupo Objetivo.

Wireless em PDA é o tema do jornalista Ethevaldo Siqueira, especializado em Tecnologia da Informação (TI). Gianfranco Coppola, da Palm do Brasil, também vai falar sobre o tema. Quem gosta de comparar as plataformas que usam Palm OS e Pocket PC terá a oportunidade de ver os pontos positivos e negativos das duas soluções na visão de João Moretti, da Palm Solution, e de Armando Zanolini, da Pekus Informática. As palestras do evento estão no site www.pdashow.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;