Nacional Titulo
Dr. Fritz está de volta, mas sem o bisturi
Do Diário do Grande ABC
15/02/2000 | 14:27
Compartilhar notícia


O médium Rubens de Faria Júnior, que garante incorporar o espírito do Dr. Fritz, voltou a atender pacientes nesta segunda-feira. O médico alemao, agora, usa terapias alternativas para curar seus pacientes, segundo Faria. Para evitar novos problemas com a polícia e o Conselho Regional de Medicina, ele nao realiza mais cirurgias.

Depois de atender 200 pessoas nesta segunda, Farias fez um desafio: "Vou reunir 500 casos considerados insolúveis e que serao curados por Dr. Fritz. Vou publicá-los na revista médica mais conceituada do país e pedir para especialistas se pronunciarem", disse ao jornal O Dia.

Desde o ano passado, ele é investigado por exercício ilegal da Medicina e charlatanismo na 22ª DP (Penha) e sonegaçao fiscal pela Polícia Federal

O médium evitou falar sobre o preço cobrado por consulta, mas garantiu que o pagamento nao será obrigatório. "Vou pedir contribuiçao de R$ 2 a quem puder, para custear as despesas com luz e água e doaçao de cestas básicas", assegurou. Faria costumava cobrar R$ 20 por consulta.

Nesta terça, as portas do Clube Malagueta, onde o médium atende estavam fechadas devido ao falecimento de seu pai, Rubens Faria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;