Economia Titulo
INSS realiza leilão de imóveis e há duas unidades na região
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
28/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Amanhã, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) realiza leilão de 13 imóveis espalhados pela Grande São Paulo e interior do Estado. Há dois imóveis disponíveis em Santo André.

Os leilões ocorrem na sede do instituto (Viaduto Santa Ifigênia, 266, 14º andar, Centro, São Paulo), às 10h. Os interessados em participar do processo devem depositar valor correspondente a 5% do montante total do imóvel na Caixa Econômica Federal até hoje.

Para solicitar a guia de recolhimento de caução, obter o edital e mais informações, é necessário comparecer à gerência executiva do INSS da região do imóvel escolhido. No caso das residências disponíveis em Santo André os interessados devem comparecer à gerência executiva andreense - Rua Adolfo Bastos, 520, 2º andar, Vila Bastos - das 8h às 16h.

A aquisição pode ser feita à vista ou com 10% no ato e 90% do valor com financiamento em até 60 prestações.

Os imóveis que irão a leilão, se localizam na Capital, Guarujá, Mairiporã, São José do Rio Preto, Itapira, Mogi-Mirim, Guaratinguetá, Lorena e Taubaté. Há prédios, fazendas, imóveis comerciais, casas e apartamentos.

Os valores obtidos com a venda dos imóveis serão destinados ao PEX (Programa de Expansão da Rede de Atendimento) da Previdência Social.

Este ano, o INSS já negociou 21 unidades em três leilões no Estado de São Paulo, nos quais arrecadou R$ 3,8 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;