Esportes Titulo
Timão recebe Londrinense no Parque São Jorge
Da Redação
29/03/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip busca a reabilitação na primeira fase da Liga Futsal 2011 hoje, diante do Londrinense/Sercomtel, em confronto às 19h30, no Parque São Jorge, em São Paulo.

O São Caetano vem de derrota em casa e com placar inesperado de 6 a 1 para o Carlos Barbosa, na última semana da Liga. No confronto, o clube paulista não teve boa organização defensiva no segundo tempo de jogo, quando sofreu todos os gols e ficou sem forças para buscar a reação.

Pelo Campeonato Paulista (competição que disputa paralelamente), o Timão entra em quadra sexta-feira, às 20h, contra o Sabesp/Sejelp/Pinda, em Pindamonhangaba.

Ainda no Estadual, líder da Série A-1, a equipe do Mesc/São Bernardo encara hoje o AD Wimpro/Guarulhos no Ginásio Pascoal Thomeu, em Guarulhos (20h).

A equipe do Grande ABC busca a terceira vitória consecutiva para embalar de vez no Campeonato Paulista e se manter na ponta na tabela.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;