Nacional Titulo
Vicente Viscome tenta consolar atirador do shopping
Do Diário do Grande ABC
16/11/1999 | 15:39
Compartilhar notícia


Vicente Viscome, um dos vereadores da Câmara Municipal de Sao Paulo, que teve seu mandato cassado, este ano, na CPI da Máfia da Propina, tentou conversar com o estudante de Medicina da Santa Casa Mateus da Costa Meira, o atirador do Shopping Morumbi.

Os dois estao presos na mesma delegacia, na Vila Diva, em celas separadas. Segundo o delegado Calixto Calil Filho, assim como os outros 40 presos que estao no distrito, Viscome também ficou curioso para ver e ter contato com Meira. Assim, ele pediu para falar com o estudante e tentou consolá-lo. O ex-vereador chegou a dizer que a situaçao dele é mais grave que a de Meira e para que ele procure ficar tranqüilo.

O delegado contou que nao houve rejeiçao ou indignaçao por parte dos presos com a chegada de Meira. Calixto disse ainda que o estudante, que matou três pessoas e feriu cinco no no cinema do Morumbi, no último dia 3, pouco fala e responde às perguntas dos outros presos apenas com monossílabos ou gestos contidos.

Com informaçoes da Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;