Nacional Titulo
Último sobrevivente de acidente da TAM recebe alta
Do Diário OnLine
05/09/2007 | 18:01
Compartilhar notícia


O último dos sobreviventes do acidente com o Airbus A320 da TAM, no dia 17 de julho, recebeu alta do Hospital Santa Bárabara (zona oeste de São Paulo) nesta quarta-feira. Valdinei Nascimento Muricy, 33 anos, trabalhava no galpão da TAM Express no dia do acidente.

O prédio foi atingido pelo avião, e dos 19 funcionários socorridos que estavam no local, dois não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Muricy está no hospital desde a noite do acidente, quando pulou do prédio no momento em que a aeronave atingiu o galpão. Ele saltou do terceiro para o segundo andar, quando percebeu que não conseguiria descer pelas escadas. Muricy foi resgatado com fraturas nas pernas, braços e no ombro, e passou por três cirurgias.

Agora, o funcionário deve deixar o hospital assim que o serviço de atendimento domiciliar estiver pronto no hotel onde ele ficará hospedado. Muricy dependerá de alguns cuidados de enfermagem, já que ainda não consegue se locomover sozinho.

O acidente deixou 199 mortos entre passageiros, tripulação e funcionários do galpão da TAM Express.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;