Esportes Titulo
Sport aposta no bom retrospecto em casa para bater o Grêmio e colar no G4
08/11/2015 | 08:15
Compartilhar notícia


O Sport recebe o Grêmio neste domingo, às 19h30 (de Brasília), pela 34.ª rodada, e aposta no excelente retrospecto no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, para manter viva a esperança de vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Desde que o técnico Paulo Roberto Falcão chegou, a equipe faz boas apresentações em sua casa.

Foram três jogos pelo Brasileirão até aqui, com três grandes vitórias: 3 a 0 sobre a Chapecoense e o Avaí e 4 a 1 sobre o Atlético Mineiro. "Temos que jogar bem. Com alegria, com felicidade e com responsabilidade. Se jogarmos bem, o resultado positivo ficará mais próximo. Estamos precisando dessa vitória, especialmente após uma derrota (diante do São Paulo, 3 a 0). É uma partida em casa, diante da nossa torcida, e precisamos vencer", comentou Falcão.

O treinador fechou os treinos durante a semana e demonstrou preocupação com os contra-ataques da equipe gaúcha, que ocupa a terceira colocação com 59 pontos, 10 a mais do que os pernambucanos. O Sport, no entanto, não está preocupado em alcançar o rival na tabela de classificação, mas sim em entrar para o grupo dos quatro melhores, cujo a distância hoje é de quatro pontos.

Por isso, a ideia contra o Grêmio é pressionar desde o início para garantir os três pontos. "Temos que nos impor e ditar o ritmo do jogo. Uma vitória é fundamental para as nossas pretensões. Vamos tentar pressionar o Grêmio desde o início do jogo", comentou o meia Diego Souza, que volta ao time depois de cumprir suspensão.

Apesar de não confirmar a escalação, o Sport não deve ter novidades para a partida. O meio de campo terá Diego Souza, Marlone e Élber, com André isolado no ataque. Maikon Leite, que ficou de fora dos treinos no início da semana por conta de problema muscular, estará no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;