Esportes Titulo
Figueirense recebe o Atlético-MG para abrir distância da zona de rebaixamento
08/11/2015 | 07:30
Compartilhar notícia


O Figueirense encara o vice-líder Atlético Mineiro neste domingo, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 34.ª rodada, preocupado em se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Faltam cinco rodadas para o término da competição e o time precisa da vitória para não terminar no grupo dos quatro piores colocados. Preocupado com a situação da equipe, o técnico Hudson Coutinho fechou os treinos durante a semana e deixou a escalação em aberto.

O treinador não poderá contar com o meia Yago e o atacante Dudu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Coritiba em 1 a 1, na última rodada, em Curitiba. Em compensação terá o retorno do volante Fabinho.

Se mantiver o esquema das últimas partidas, o mais provável é que entrem Rafael Bastos e Thiago Santana. No entanto, o treinador tem a possibilidade de deixar a equipe com mais presença de área e optar por Marcão no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;