Esportes Titulo Invicto há 8 jogos
Invicto há oito jogos, Cruzeiro encara o Avaí ainda de olho no G4 do Brasileirão
31/10/2015 | 08:30
Compartilhar notícia


O Cruzeiro está invicto há oito jogos no Campeonato Brasileiro e coloca a invencibilidade à prova contra o Avaí neste sábado, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 33.ª rodada. O bom momento afastou a equipe mineira da zona do rebaixamento (está a nove pontos de distância) e aproximou do G4 (tem seis a menos do que o Santos, o quarto colocado).

Com tranquilidade para trabalhar, o técnico Mano Menezes confirmou a equipe que entrará em campo. Sem poder contar com o volante Willians, o treinador dará uma oportunidade a Charles. No ataque, como Allano voltou a se machucar no treino da última quarta-feira, Marcus Vinícius continua entre os titulares.

Outra novidade está no banco de reservas. O veterano Júlio Baptista se recuperou de lesão e foi relacionado pelo treinador, que cogita utilizá-lo no decorrer do jogo. Mano Menezes espera uma partida complicada, especialmente por conta do mau tempo em Santa Catarina.

"Sabemos como é difícil jogar na Ressacada. A previsão é de mais chuva. O gramado já está castigado. Penso que será um jogo mais disputado, mais aguerrido, porque a tendência é a bola subir mais, ter de usar mais força física. Para isso, temos alternativas de (Leandro) Damião e Júlio Baptista, que, felizmente, também está de volta", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;