Nacional Titulo
Enterrado o corpo da menina morta em briga de trânsito
Do Diário OnLine
13/08/2002 | 12:36
Compartilhar notícia


Tainá Alves de Mendonça, 5 anos, que morreu neste domingo com um tiro na cabeça durante uma discussão de trânsito em São Paulo foi enterrada na manhã desta terça, no cemitério da Paz, no Morumbi.

O episódio, que chocou os paulistanos, também deixou o advogado Marcos Vessiliades Pereira ferido com dois tiros. O principal suspeito pelo crime é Rodrigo Henrique Farrampa Guilherme, 22 anos, segundo divulgou a polícia no final da tarde de segunda-feira. Ele deve ter a prisão preventiva decretada ainda nesta terça-feira.

A discussão começou quando um Monza branco raspou no Astra do advogado Pereira. O veículo estava parado enquanto Marcos conversava com sua namorada e Fábio Valente de Mendonça Júnior, tio de Tainá, na praça Marquês de Itanhaém, no Alto de Pinheiros.

Depois da leve colisão, o advogado, irritado, perseguiu o Monza com seu Astra. O tio de Tainá decidiu acompanhar Marcos em seu Kadett, que levava ainda a menina e o sobrinho Lucas (2 anos).

Após uma fechada do Astra, um ocupante do Monza, que seria Rodrigo Henrique Farrampa Guilherme, saiu armado e abriu fogo contra Pereira e o Kadett. Segundo Fábio Valente, o advogado pediu para que o agressor não atirasse, mas foi ignorado. Pereira só foi salvo de um disparo no coração graças a uma caneta de prata que carregava no bolso da camisa – a bala foi desviada para o braço. Tainá foi atingida na cabeça e morreu ainda antes de chegar ao Hospital Pan-Americano, onde Pereira está internado.

O atirador escapou a pé, com uma criança, uma mulher e um adolescente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;