Setecidades Titulo
Motoqueira é atropelada no Rudge
Felipe Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
05/03/2010 | 08:04
Compartilhar notícia


Uma motociclista que se dirigia ao trabalho pela Avenida Doutor Rudge Ramos, em São Bernardo, foi atropelada por um Corsa no fim da madrugada de ontem. A moto da mulher foi arrastada por cerca de 100 metros no acidente. No carro, a polícia encontrou uma garrafa de vodca e uma lata de energético.

A delegada Renata Muassab, do 2º DP da cidade, contou que os dois rapazes que seguiam no veículo se recusaram a fazer o teste de bafômetro. Apontado como condutor do Corsa, o estudante Vinícios Santos Teixeira, 21 anos, aceitou fazer a coleta do sangue para análise de dosagem alcoólica. O resultado deve ficar pronto em um mês.

Com ferimentos nas pernas, a auxiliar de produção Maria Erlândia Campos, 22, foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo e, no começo da noite, acabou transferida para um hospital.

Segundo seu marido, que se identificou apenas como Reginaldo, o estado de saúde de Erlândia era grave ontem, e a auxiliar de produção deveria permanecer internada.

Para o advogado Rodrigo Gonçalves, que representa Vinícios e Henrique Selicani Teixeira, também de 21 anos, o acidente precisa ser investigado. O boletim de ocorrência sobre o caso trata de omissão de socorro, fuga do local de acidente, lesão corporal e embriaguez ao volante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;