Nacional Titulo
Estudante de 18 anos mata a própria mãe em São Vicente
Do Diário OnLine
12/09/2002 | 19:10
Compartilhar notícia


O estudante Rafael Oliveira Pereira, 18 anos, foi preso na noite desta quarta-feira pela polícia de São Vicente, litoral de São Paulo. Ele é acusado de assassinar a própria mãe Nazira Oliveira Pereira, 46 anos. O corpo da vítima foi encontrado estrangulado e com vários ferimentos na cabeça.

De acordo com os primeiros exames, a polícia constatou que o estudante tentou ainda afogar a mãe com um balde. As informações dão conta que ele atirou a mãe com violência contra o tanque de lavar roupa.

Rafael disse não estar arrependido e que fumou maconha antes de cometer o crime. No local, a Polícia Militar, que foi chamada pelo próprio assassino, encontrou o corpo enrolado no tapete, com as pernas amarradas e uma grande poça de sangue.

Rafael disse que não brigou com a mãe nem foi maltratado. Ele definiu o crime como uma ação de momento. A polícia revelou que o rapaz não tem problemas psicológicos nem familiares. Rafael poderá pegar de seis a 20 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;