Esportes Titulo
Willians está fora do jogo contra o Sport
Das Agências
14/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Willians não poderá fazer seu retorno ao Palmeiras amanhã, como era previsto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois de ser poupado pelo treinador na partida de sábado, contra o Santos, o jogador voltou a sentir dores na região do púbis ontem e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Com a ausência certa na Copa Libertadores, resta a esperança de que Willians volte no segundo confronto das semifinais do Paulistão, diante do Santos, sábado, no Palestra Itália.

Apesar de ter atuado na quarta-feira, contra o próprio Sport, no Recife, o atacante já retornou a São Paulo reclamando de dores musculares. Agora, ele deve fazer um trabalho de fortalecimento para poder jogar no sábado.

Sem Willians, o Palmeiras treinou ontem com o paraguaio Ortigoza ao lado de Keirrison no ataque. Lenny também briga pela vaga.

O Palmeiras encara o Sport, no Palestra Itália, às 19h45 de amanhã. O time paulista está na lanterna do Grupo 1 da Libertadores, com três pontos, e busca a vitória para encaminhar sua classificação às oitavas-de-final, depois de duas derrotas nos primeiros jogos.

Pelo Paulistão, o Palmeiras perdeu o jogo de ida pelas semifinais, contra o Santos, na Vila Belmiro, e agora precisa vencer no sábado, no Palestra, para chegar à decisão

INGRESSOS - A nova empresa responsável pela venda de ingressos para os jogos do Palmeiras deu canseira ontem nos torcedores. Os bilhetes para a partida contra o Sport começaram a ser comercializados, às 11h (com uma hora de atraso). Além disso, os tíquetes foram impressos com o horário do jogo errado: 21h50, ao invés de 19h45.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;