Esportes Titulo
Dininho lembra êxito do Azulão
Das Agências
03/11/2006 | 22:04
Compartilhar notícia


A volta de Jair Picerni ao Palmeiras já proporcionou demonstrações de satisfação em Palestra Itália. Uma delas foi do zagueiro Dininho, sobretudo por ter trabalhado com o treinador no São Caetano, no início da década. Apesar da ressalva de que lamentava a saída de Marcelo Vilar, Dininho lembrou do período de 2000 a 2002, quando o São Caetano foi vice-campeão três vezes – duas no Campeonato Brasileiro e outra na Libertadores da América.


“Nossa defesa foi considerada a melhor do Brasileiro três anos consecutivos”, recordou o zagueiro, que formou o setor com outro jogador,Daniel, que reencontra Picerni no Palmeiras, pois técnico e jogador já trabalharam juntos na campanha do acesso à Série A da temporada nacional de 2003.


Mas Dininho é dúvida paa amanhã, pois sente dores na região pubiana. Se não jogar, Nem, que se recuperou de dores nas costas, deverá formar a dupla de zaga com Alceu.

<EM>As ausências certas são as do lateral Paulo Baier, do volante Marcinho Guerreiro e do meia Valdívia, suspensos, além do lateral Michael e do meia Marcinho, contundidos. O retorno dos cinco deve ocorrer contra o Fortaleza quarta-feira, no Palestra Itália. (das Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;