Cultura & Lazer Titulo

Ex-mulher diz que achou Gary Coleman em 'piscina de sangue'

Do Diário OnLine
08/06/2010 | 14:47
Compartilhar notícia
Da AFP
Da AFP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A ex-mulher do ator Gary Coleman, que morreu no último dia 28 vítima de uma hemorragia cerebral após cair das escadas de sua casa, disse que o encontrou em "uma piscina de sangue".

"Eu pedi a ele para que me preparasse alguma comida, ele desceu e eu ouvi um barulho forte. Corri para baixo e o encontrei caído numa piscina de sangue", disse Shannon Price em entrevista ao programa "Good Morning America".

Ele também comentou sobre as especulações de que teria empurrado o marido propositalmente. "Eu nunca machucaria meu marido. Eu tiraria minha própria vida antes de fazer qualquer mal a ele", afirmou.

DGABC

Shannon contou que eles estavam divorciados desde 2008, mas pretendiam voltar a se casar. "Nós decidimos nos separar, mas depois percebemos que não tinha sido a escolha certa. Nós íamos nos casar novamente em breve, só que todos os problemas de saúde atrapalharam. Tínhamos muitas diferenças, mas nos amávamos", disse. Aconselhada por médicos, ela contou que ordenou o desligamento dos aparelhos que mantinham Coleman vivo.

Gary Coleman tornou-se famoso com a série televisiva "Arnold", uma das mais populares nos Estados Unidos e no mundo na década de 1980. Esta foi a terceira emergência médica sofrida durante o ano por Coleman, que nasceu com uma doença congênita de rins que causou uma nefrite, paralisando seu crescimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;