Internacional Titulo Filipinas
Homens armados matam 15 pescadores
24/01/2012 | 01:33
Compartilhar notícia


Homens armados mataram 15 pescadores filipinos e deixaram três outros feridos em um ataque entre supostos grupos rivais, informaram militares nesta Terça-feira. Os pescadores foram mortos por homens armados com fuzis de assalto nos arredores da Ilha de Basilan na segunda-feira, disse o tenente-coronel Randolph Cabangbang, um porta-voz militar.

 

"Eles (as vítimas) estavam pescando no território de outro grupo", explicou Cabangbang em entrevista por telefone. O porta-voz afirmou que as autoridades descartaram o envolvimento de militantes islâmicos ou guerrilheiros muçulmanos - que também costumam atuar nos arredores de Basilan.

 

A polícia já identificou vários suspeitos e prisões são esperadas em breve, disse Cabangbang. Ele acrescentou que uma unidade militar foi designada para fornecer segurança aos investigadores da polícia. "Os suspeitos estão fortemente armados", afirmou. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;