Esportes Titulo
Advogado diz que Bocchi não pediu exame de digoxina
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
27/10/2005 | 08:44
Compartilhar notícia


O advogado do médico Edimar Bocchi, Arthur Joly, disse quarta-feira que não foi seu cliente quem pediu o exame de nível de digoxina para Serginho. Segundo ele, "o doutor Bocchi faz um "x" nos exames que gostaria que fossem realizados e o que me foi dito é que o sinal deste exame é diferente (apenas um risco). Então, fica claro que alguém fez a marcação, mas evidentemente não foi feita pelo professor", informa o advogado de Bocchi, sem saber dizer se isso poderia ter acontecido ainda dentro do Incor.

Joly faz questão de dizer que em momento algum Edimar Bocchi acusa o médico do São Caetano, Paulo Forte, de ter sido ele quem fez o pedido, embora na época os documentos foram apresentados na TV como de autoria de Forte. "Com certeza, nunca ele acusou o doutor Paulo Forte. Desconheço esta reportagem".

O advogado vai além e diz que "o professor Bocchi não receitou nenhum remédio para Serginho em momento algum. Ele não deu a digoxina e não sabe se alguém deu. Não tenho a menor idéia sobre isso".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;