Esportes Titulo Palmeiras
Tirone não garante Frizzo e fala em lateral do Azulão
das Agências
24/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, não descartou demitir o vice de futebol, Roberto Frizzo, que sofre pressão na agremiação, inclusive do técnico Luiz Felipe Scolari. Para o mandatário, "ninguém no clube é eterno". "Ele é vice-presidente, tem o espaço dele, mas no futebol eu posso mexer, sim", disse Tirone, em entrevista ao site UOL.

O presidente também não descartou outros reforços, inclusive o lateral-direito Arthur, do São Caetano. "Ele é grande jogador e teve bom ano. Estamos conversando", destacou.

O dirigente ainda garantiu que está investigando o sumiço de R$ 300 mil da contabilidade do clube, caso que teria envolvimento do conselheiro Antônio Carlos Corcione.

"Se ficar comprovado que ele tem culpa, vai ser punido. O que sabemos é que o dinheiro não entrou na nossa contabilidade. É a única certeza até agora", frisou ele. "Estou analisando a situação de perto", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;