Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Idosos refletem sobre a invisibilidade social em peça


Do Diário do Grande ABC

24/09/2010 | 07:18


Os experientes estudantes da uniMAIS+, Educação Continuada, de São Caetano, encenaram peça teatral sobre invisibilidade social.

A atividade, que ocorreu no Campus 1 da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul ), discutiu as formas de invisibilidade presentes nas relações humanas com base nas obras dos escritores José Saramago e Fernando Pessoa. A atividade parte de evento realizado pela universidade que inclui exposição abertao ao público no campus.

Para participar do encontro, os alunos da melhor idade tiveram aulas sobre o tema e se dividiram em cinco grupos para realizar a apresentação intitulada Invisibilidade do Idoso nos cinco sentidos.

As turmas, que na ocasião se apresentaram a estudantes do ensino médio de Rio Grande da Serra, foram coordenadas por Rubens Amaral, Lucila Lorenzini, Isumi Higa, Daniela Lolli e Mara Wetter.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;