Esportes Titulo
Samir treina entre os titulares do Corinthians
Do Diário OnLine
15/06/2004 | 21:15
Compartilhar notícia


A torcida do Corinthians poderá encontrar uma novidade no time que enfrentará o Flamengo, no próximo domingo, em Limeira (interior de São Paulo), pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira, no CT (Centro de Treinamento) de Itaquera, Samir figurou entre os titulares no lugar de Fabinho, expulso na partida diante do Goiás.

O substituto imediato para a posição teoricamente seria Rincon. No entanto, o técnico Tite optou por colocar um meia de ligação para criar chances de gol e municiar os atacantes Marcelo Ramos e Gil, que não atravessam boa fase.

A posição de Samir, porém, não está garantida. Na segunda parte do coletivo, Tite testou a jovem revelação Rosinei. O garoto que participou da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2004 pode ganhar uma chance.

Baixa - O técnico Tite e a torcida do Corinthians receberam nesta terça-feira uma notícia desagradável. Um exame de ressonância magnética constatou que o zagueiro Marquinhos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Com isso, ele está fora do Campeonato Brasileiro.

O jovem defensor do Timão se contundiu no último domingo, no jogo em que o clube da capital empatou por 1 a 1 com o Goiás, no estádio Serra Dourada (Goiânia). Na oportunidade, ele foi substituído por Alemão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;