Nacional Titulo
Buscas por vítimas de acidente em açude são suspensas
Do Diário OnLine
21/02/2004 | 21:37
Compartilhar notícia


As buscas pelos corpos das 42 vítimas de acidente no açude Cipó, no município de Barro, entre a Paraíba e o Ceará, foram suspensas na noite deste sábado, em função da pouca visibilidade no local, e serão retomadas na manhã deste domingo. Foram resgatados até agora 31 corpos, sendo 19 homens, 8 mulheres e 1 criança.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado, quando ônibus da Viação Itapemirim, que saiu de Fortaleza com destino a Salvador, caiu no açude. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas testemunhas dizem que o motorista perdeu o controle do veículo ao desviar de uma carreta que vinha no sentido contrário. Também há informações de que ele teria cochilado.

A Viação Itapemirim divulgou nota sobre o acidente, mas não informou a identidade das vítimas. A empresa disponibilizou um telefone para os familiares das vítimas. O número é (11) 6465-8627.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;