Esportes Titulo
'O resultado foi ruim', admite Diego Souza
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
29/05/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Assim como a torcida palmeirense, o meia Diego Souza deixou o campo apreensivo após o empate por 1 a 1 com o Nacional, na noite de quinta-feira, pela Copa Libertadores da América. "O resultado foi ruim. Ganhando o jogo, não tínhamos a necessidade de atacar tanto e eles, com apenas um homem na frente, conseguiram marcar", afirmou o autor do gol do Verdão.

Mesmo resignado, Diego Souza não entregou os pontos. "Acho que temos plenas condições de marcar um gol lá (em Montevidéu). Em casa, eles terão de sair para o jogo", apontou.

A mesma opinião compartilha o goleiro Marcos. "Não foi o resultado que a gente esperava. Os caras tiveram sorte. Mas lá eles devem jogar mais abertos e, às vezes, ficamos mais fortes jogando fora de casa", declarou o goleiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;