Cultura & Lazer Titulo
DiCaprio e Bündchen agitam povoado da Costa Rica
Da AFP
23/02/2005 | 17:57
Compartilhar notícia


Os passeios pela praia em um quadriciclo, as compras em lojas do povoado e as fugas dos 'paparazzi' são alguns dos episódios em que o ator americano Leonardo DiCaprio e a modelo brasileira Gisele Bündchen têm se envolvido no tranqüilo balneário de Mal País, no Pacífico Norte da Costa Rica.

Gisele e o namorado, protagonista de 'O Aviador' (11 indicações), que passam férias no local, acabaram com o sossego dos moradores e turistas, com aparições públicas inesperadas, segundo a imprensa local.

Testemunhas no local disseram que o ator chegou a enfrentar um fotógrafo amador que tirou fotos sem sua permissão, tomando e quebrando sua máquina, mas o incidente não teve maiores conseqüências.

Na segunda-feira passada, o ator apareceu em um pequeno supermercado para comprar bronzeadores e teve dificuldades para se comunicar com a caixa, que não falava inglês nem reconheceu o ator, sobre o valor da compra (de US$ 31s), informou o jornal Al Día.

Vários turistas que reconheceram DiCaprio o cercaram, ajudando-o com explicações. Apesar das explosões do ator, as pessoas parecem estar felizes com a sua presença. Como prova disso, o cinema do hotel 'The Place' mudou sua programação da noite de terça-feira para exibir o filme 'O Aviador'.

Segundo o jornal, o astro e Gisele circularam pela praia em quadriciclos e não pareciam particularmente interessados em se esconder do público, ao contrário de outras personalidades de Hollywood que visitam com freqüência a paradisíaca praia costa-riquenha.

O casal chegou no domingo ao país e, segundo a imprensa local, passarão ali mais alguns dias de férias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;