Cultura & Lazer Titulo
Show de Daniela Mercury: ingressos ainda valem
Do Diário do Grande ABC
23/11/2004 | 10:58
Compartilhar notícia


A devolução do dinheiro dos ingressos do show de Daniela Mercury na Status Music Hall, adiado no último sábado em virtude de problemas de saúde da cantora, teve início nesta segunda na bilheteria da casa (av. do Estado, 4.430, Santo André. Tel.: 4997-5609) e nos pontos de venda. Até as 14h desta segunda, foi fraco o movimento de espectadores pedindo ressarcimento nos guichês da Status, estimou uma funcionária do local. A restituição deve ser solicitada nas bilheterias da casa - abertas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h - somente por quem adquiriu seu ingresso no lugar. As pessoas que compraram bilhetes em pontos de venda devem se encaminhar aos mesmos.

O show foi cancelado depois de Daniela Mercury sentir intensas dores, provocadas por uma queda que sofreu durante espetáculo em Salvador, na semana passada. Por recomendação médica, ela permanecerá em repouso durante esta semana. A Status e a produção da cantora baiana confirmaram que uma nova data, ainda a definir, será agendada no espaço andreense. Os ingressos que não forem trocados na bilheteria serão válidos para essa futura apresentação, sem ônus para seus portadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;