Cultura & Lazer Titulo
Teatro Alfa abre venda para Temporada de Dança
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
10/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Teatro Alfa inicia hoje as vendas de assinatura para sua tradicional "Temporada de Dança", que vai de agosto a novembro. Neste ano, sete companhias se apresentam, entre as quais as brasileiras Quasar Cia. de Dança, Grupo Corpo, Cia. Sociedade Masculina e São Paulo Companhia de Dança. Para os apaixonados pela arte, vale a pena optar pelas assinaturas, cujos preços variam de R$ 196 a R$ 535,50 (dependendo de quantos espetáculos forem assinados). Os valores já têm embutidos 15% de desconto nos ingressos para as assinaturas normais e 30% para as especiais (estudantes e aposentados.

As vantagens também incluem poltrona cativa para todos as coreografias e 50% de desconto no estacionamento (serviço de vallet). O ‘pacote' também dá direito a 10% de desconto na entrada dos demais espetáculos da casa e mais quatro ingressos para a programação infantil. Informações pelos telefones 5693-4000 e 0300 789 3377.

O Grupo Corpo abre a temporada em 11 de agosto. Além de ímã, apresentará Lecuona, coreografia escolhida por votação com o público no site. A temporada também comemora os 35 anos da companhia.

Em setembro se apresentam outros dois grupos brasileiros e ainda o japonês Sankai Juku. De Taiwan, vem em outubro a Cloud Gate Dance Theatre, com a coreografia inédita no País "Whisper of Flowers". Outra convidada internacional é a suíça Ballet du Grand Théâtre de Genève.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;