Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Wilson Júnior se apega às últimas esperanças por quartas de final

Mesmo na lanterna, técnico do São Bernardo crê em classificação


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

06/10/2015 | 07:00


A esperança é a última que morre. Esse é o pensamento do São Bernardo para a sequência da Copa Paulista. Na lanterna do Grupo 6, com dois pontos, o Tigre, que ainda não venceu nesta fase, enfrenta sequência complicada nas próximas três rodadas para tentar se classificar às quartas de final da competição – é preciso terminar entre os dois primeiros para avançar. Neste momento, o Ituano, com cinco, é o segundo, e o Mirassol, com seis, o primeiro.

A missão é difícil porque o São Bernardo faz dois jogos fora da região, um deles contra o time de Itu, único invicto do torneio, às 15h do dia 10. Quatro dias depois, às 20h, o Tigre vai a Limeira encarar o Independente, partida que pode ser determinante para a classificação. Na última rodada, dia 16, às 10h, o clube recebe o Mirassol no confronto derradeiro desta fase da Copa Paulista.

“É hora de mostrar poder de superação. Tirando o jogo contra o Mirassol (sofreu goleada por 5 a 1), jogamos bem fora de casa e é nisso que temos de nos apegar agora. É trabalhar forte pensando no próximo jogo”, disse o técnico Wilson Júnior.

“Temos que passar tranquilidade aos jogadores, mostrá-los os erros que cometemos e mostrar que eles são capazes de conseguir essa classificação”, comentou. “Agora não tem mais margem de erro”, completou o ex-goleiro do Tigre.

Pensando no Ituano, o São Bernardo realiza, às 9h de hoje, no Estádio 1º de Maio, jogo treino contra a equipe sub-17.

(colaborou Rafael Mendonça)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;