Esportes Titulo
Cesar Cielo disputa os 50 m borboleta no Mundial de Xangai
Das Agências
23/07/2011 | 07:54
Compartilhar notícia


Começa a natação no Mundial de Desportos Aquáticos de Xangai e o campeão olímpico Cesar Cielo, livre da ameaça de punição por doping, estreia na competição mais importante da temporada nadando os 50 m borboleta. Vai ser um bom aquecimento para Cielo, que foi à China para defender os títulos mundiais dos 50 m e dos 100 m livre conquistados em Roma, em 2009.

O brasileiro fez a aclimatação com a Seleção Brasileira em Macau e não parou de treinar, apesar de ter de se preparar, paralelamente, para a audiência na CAS. Agora, quer se concentrar apenas na competição.

O programa de provas começa domingo. Mas com a diferença de fuso horário - 11 horas à frente em relação a Brasília -, no Brasil as primeiras eliminatórias serão a partir das 22h de hoje. As semifinais dos 50 m borboleta serão amanhã e a final na terça-feira, a partir das 7h.

"Os 50 m borboleta é uma prova nova para mim, em que estou tentando buscar, quem sabe, até uma medalha. Sem muita pretensão, mas também não vou entrar completamente displicente, achando que não posso estar entre os favoritos", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;