Setecidades Titulo São Caetano
Corregedoria investiga suposto caso de agressão
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
16/09/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


A Corregedoria-Geral de São Caetano investiga a denúncia de mãe de aluno de 3 anos da Escola Municipal Alfredo Rodrigues, no Jardim São Caetano. Conforme a advogada Nicolle Zacharias Garcia, 34 anos, o filho teria afirmado que a professora o teria agredido e o constrangido na frente dos colegas de classe.

A Secretaria de Educação municipal informou ter ouvido os envolvidos no caso, reunido provas e encaminhado para o órgão público. “É um caso delicado e a gente está tratando com muita cautela e cuidado. Ele foi exposto nas redes sociais, mas a gente tem que tomar cuidado porque ainda está sendo apurado”, disse a secretária da Pasta, Ivone Braido Voltarelli.

Nicolle afirma que o filho vem apresentando mudanças de postura há três meses. “Eu conheço o meu filho e sei que ele não é fácil. Mas, de uns tempos para cá, ele vem apresentando comportamento agressivo. Depois de algumas ocorrências na escola, falei com outros pais em um grupo do WhatsApp e a maioria também relatou reclamações das crianças”, contou.

A professora, que foi ameaçada via rede social, está realizando serviços administrativos dentro da secretaria enquanto o caso é apurado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;