Cultura & Lazer Titulo
Britânicas elegem Scarlett Johansson como a mais sexy do mundo
Das Agências
10/04/2007 | 17:52
Compartilhar notícia


A atriz norte-americana Scarlett Johansson foi eleita a mulher com o corpo mais bonito do mundo, segundo uma pesquisa feita na Grã-Bretanha. A modelo brasileira Gisele Bündchen aparece na terceira colocação.

"Com curvas que podem competir com as de Marilyn Monroe", segundo a revista Glamour, a protagonista de "Encontros e Desencontros", 22 anos, foi escolhida por cerca de cinco mil leitoras da revista como a mulher mais sexy do mundo, seguida pela atriz Jessica Alba, de "Sin City", e por Gisele.

Em quarto lugar, aparece a atriz Jennifer Anniston e, em quinto, Angelina Jolie. Logo em seguida, vêm as atrizes Mischa Barton e Rachel Bilson, do seriado "The O.C.", as cantoras Beyonceé Knowles e Jennifer Lopez, além de Cameron Diaz (12º), Penélope Cruz (15º), Kate Winslet (16º), Salma Hayek (18º) e Halle Berry (19º). A modelo Kate Moss caiu para a vigésima posição.

A revista Glamour perguntou às suas leitoras que mulher consideravam ter o corpo mais bonito, e as britânicas preferiram as donas de curvas às magérrimas.

"Aparentemente as curvas estão novamente na moda, e as mulheres muito magras já não são mais tão admiradas", declarou uma porta-voz da revista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;