Esportes Titulo
Marcelinho no Timão: tudo certo, nada resolvido
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
21/02/2006 | 07:55
Compartilhar notícia


Ainda não é oficial, mas segundo o próprio Marcelinho Carioca, ele está de volta ao Corinthians. Depois de mais cinco horas de reunião com o vice-presidente do Timão, Nesi Curi, o jogador deixou o Parque São Jorge às 20h45 de segunda-feira e conversou rapidamente com os mais de 30 jornalistas que o esperavam na rampa do estacionamento do clube. “Tá tudo certo, tudo resolvido. Só falta uma assinatura de um advogado. Conversei com o seu Alberto (Dualib) por telefone e está tudo beleza”, disse.

Marcelinho prometeu conceder uma entrevista coletiva nesta terça-feira, na qual irá dar mais detalhes sobre sua volta ao Corinthians. De acordo com o jogador, “só falta um advogado da Hicks (Muse, ex-parceira do clube)” para a negociação ser fechada. Ainda segundo Marcelinho, ele voltará a vestir a camisa do Timão – que já chamou de “segunda pele” – assim que o presidente do clube, Alberto Dualib, voltar da Inglaterra. “Ele que fazer uma apresentação oficial”, justificou.

A empolgação do meia em retornar ao alvinegro contrasta com a cautela dos dirigentes do Timão. O vice-presidente Nesi Curi, por exemplo, saiu do Parque São Jorge segunda-feira à noite sem conceder entrevistas. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o clube ainda não chegou a um acordo com o jogador, pois ainda restam algumas pendências jurídicas para serem acertadas com a Hicks Muse.

Caso a negociação seja concluída com sucesso, o contrato com Marcelinho Carioca deve ser assinado apenas no final de semana, quando a cúpula do alvinegro voltar da Europa. No fim da noite de segunda-feira, Nesi Curi também embarcaria rumo à Inglaterra para juntar-se à Dualib na rodada de reuniões com os investidores da MSI. Na pauta, além do retorno do meia, está mudanças no contrato de parceria com o fundo de investimentos e a contratação de um zagueiro – Rodrigo, ex-São Paulo e atualmente do Dínamo de Kiev, é a prioridade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;