ouça este conteúdo
|
readme
|
Oliveira, coronel reformado do Centro Técnico Aeroespacial (CTA) e piloto de testes da Embraer, foi socorrido pela equipe de resgates do CTA, que o levou ao Pronto Socorro da Unidade, em Sao José dos Campos. O piloto apresentava ferimentos leves e dores nas costas.
A assessoria de imprensa da Embraer divulgou, em nota oficial, que os órgaos oficiais da Aeronáutica que investigam acidentes aéreos estao apurando as causas do acidente. O aviao, avaliado em US$ 5,5 milhoes, ficou totalmente destruído.
O piloto fazia ensaios com o protótipo monoposto do ALX, conhecido no mercado como Super Tucano. O coronel presta serviços a Embraer há três anos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.