Política Titulo
Maluf diz que vai rever rodízio de carros em SP
Do Diário OnLine
25/08/2004 | 16:31
Compartilhar notícia


O candidato do PP à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf, disse nesta quarta-feira que, caso eleito, vai rever o rodizío municipal de carros. Maluf disse que vai adaptar o sistema de acordo com as necessidades da cidade.

“O rodízio não será revisto como um todo, mas será adaptado de acordo com as necessidades de trânsito da cidade. Muita coisa pode ser entregue de noite para aliviar o trânsito de dia”, disse, durante encontro com o Setcesp (Sindicato das Empresas dos Transportes de Carga de São Paulo e Região).

Maluf também defendeu a criação de um código fiscal metropolitano para evitar a guerra fiscal entre municípios. Segundo ele, o projeto incluiria os 38 prefeitos da Grande São Paulo e deve valer pelo menos na determinação das alíquotas de ISS (Imposto Sobre Serviço).

O ex-prefeito também prometeu usar a Guarda Civil Metropolitana no combate ao roubo de cargas e reafirmou que ampliará de 6 mil para 10 mil o contingente da GCM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;