Internacional Titulo
Polícia iraquiana frustra novo atentado no Iraque
Da AFP
11/11/2003 | 14:44
Compartilhar notícia


Uma autoridade iraquiana descobriu uma ambulância carregada de explosivos perto da delegacia de polícia de Dura, sul de Bagdá, afirmou esta terça-feira um porta-voz militar em um comunicado. "A ambulância se dirigia até a delegacia nesta segunda-feira sem usar a sirene. A polícia tentou parar o veículo, mas ele acelerou e se chocou contra outra", contou.Três homens saíram da ambulância e fugiram a pé disparando.

No interior do veículo, a polícia encontrou quatro mísseis de 155 milímetros e outros explosivos. O FBI interveio na investigação, acrescenta o comunicado.

Os escritórios do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, em Bagdá, foram alvo de um ataque com uma ambulância conduzida por um camicase no dia 27 de outubro, quando quatro delegacias foram destruídas por carros-bomba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;