Nacional Titulo
Governo cria grupo de trabalho para indústria de remédios
Do Diário do Grande ABC
17/08/2000 | 14:01
Compartilhar notícia


Presidente Fernando Henrique Cardoso assinou decreto que cria o grupo de trabalho de regulamentaçao do setor farmacêutico, com o objetivo de analisar a produçao e propor medidas reguladoras de longo prazo.

O grupo de trabalhado terá prazo máximo de 90 dias para finalizar a proposta e será coordenado pelo secretário Executivo da Casa Civil da Presidência da República, Silvano Geane e integrado pelo secretários-executivos dos Ministério da Saúde, Fazenda, Justiça e pelo secretário de Direito Econômico do ministério da Justiça, Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Justiça, Secretário de Gestao e Investimento em Saúde do Ministério da saúde, diretor presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e de representantes da Advocacia Geral da Uniao, ministério Público Federal, dois distribuidores de medicamentos do setor varejista, consumidores e da indústria farmacêutica.

Informaçoes da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;