Nacional Titulo
Ministério recebe 982 pedidos para habilitar rádios comunitárias
Do Diário OnLine
Com Agências
26/07/2004 | 17:04
Compartilhar notícia


O Ministério das Comunicações recebeu pedidos de 982 instituições interessadas em concorrer a concessões de rádio comunitária, em cidades e vilas do país. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira.

Segundo o Ministério, a lista das instituições habilitadas para concorrer às licenças sairá nas próximas semanas. Do total de 1386 cidades, 631 licenças serão para instalar e operar rádios comunitárias em 450 municípios do programa Fome Zero. Atualmente, segundo o governo, há 2193 rádios comunitárias em funcionamento no Brasil.

Após o processo de habilitação no Ministério das Comunicações, os processos são encaminhados para a Casa Civil e, em seguida, para o Congresso Nacional. O pedido de concessão deve ser apreciado no prazo de 90 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;