Política Titulo
Alckmin tem apoio dos governos tucanos em SP
Do Diário do Grande ABC
24/04/2000 | 17:15
Compartilhar notícia


Pré-candidato tucano à Prefeitura de Sao Paulo, o vice-governador Geraldo Alckmin aposta na dupla dobradinha - com os governos estadual e federal, ambos do PSDB - para projetar sua candidatura e, caso seja eleito, administrar a cidade. Ele admite a realizaçao de um projeto de parceria entre os governos tucanos, mas nega que seria o "ator coadjuvante" dos outros dois. Alckmin participou nesta segunda-feira pela manha de mesa-redonda com jornalistas, no programa "Tribuna", na TV da Assembléia Legislativa. Nas próximas semanas serao entrevistados os demais pré-candidatos à sucessao municipal paulistana.

Com 2% da preferência do eleitorado nas pesquisas de intençao de voto, Alckmin acredita na alteraçao da cena eleitoral após o início dos programas de propaganda política gratuita nas rádio e TV, em 15 de agosto. Entre os pontos que serao explorados durante a campanha, Alckmin cita o escândalo de corrupçao na administraçao Celso Pitta, com ramificaçoes que atingem o ex-prefeito Paulo Maluf, e o equilíbrio financeiro das contas estaduais como pontos favoráveis a sua candidatura. "A primeira providência é evitar o desperdício, fechar todas as torneiras, rever todos os contratos e começar a economizar o dinheiro público", disse Alckmin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;